QUEM SOMOS
DR. GOTARDO


Médico formado Pela Universidade Federal do Espírito Santo, UFES


Nascido em 1960, em Conceição do Castelo/ES, Dr. José Gotardo Spadetto formou-se em Medicina pela Universidade Federal do Espírito Santo, em 1988. Fez estágio em Clínica Cirúrgica e Ortopedia no Hospital Evangélico, em Vila Velha/ES, pelo período de quatro anos. Atuou por dois anos no Hospital São José, em Vitória/ES, estagiando em Maternidade e em Obstetrícia. Após os estágios, Dr. Gotardo trabalhou no Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante/ES e no Hospital Nossa Senhora da Penha, em Conceição do Castelo. Enquanto atende pacientes em vários hospitais do interior do Espírito Santo, mantém-se sempre atualizado, especializando-se em Biomecânica da Coluna Ver

HOME CONSULTÓRIO QUEM SOMOS CONTATO
DEPOIMENTO:
Dr.Gotardo
Dr.Gotardo
Avô de Dr. Gotardo de origem italiana, morreu aos 99 anos. Sua mãe Genovefa, veio da Itália e trouxe consigo o dom e o conhecimento para o tratamento das dores e das fraturas.
Nunca estudou, porém detinha grande conhecimento médico popular, principalmente em ortopedia. dizem que foi o primeiro no estado do Espirito santo. reduzia e imobilizava fraturas de pacientes de vários municipios e até de outros estados. Inicialmente imobilizava fratura usando "Taliscas de banbu", posteriomente com o advento da atadura gessada passou a usar o gesso sobre flanelas.

Dr. Gotardo nasceu e passou toda a sua infância vendo e ajudando o avô, de onde herdou o dom e o entendimento de doentes.
Luiz Spadetto
" Minha avé tinha ferida na perna, sempre morou com mus pais, faleceu aos 78 anos. iniciou as lesões com varizes e picada de cobra aos 22 anos.
        Meu avô e meus pais, durante todo este tempo, procuravam fazer tratamento em todo os locais que se ouvia falar, não importando o quanto custava, mesmo que tivessem que vender uma propriedade pera realizar o tratamento.
seu quarto perecia uma farmácia com: Pomadas, remédios, etc... E durante todo este período ela reclamava de dores e eu sentia pavor de ver o seu sofrimento.

"Este foi um dos motivos pelo qual eu estudei medicina e desenvolvi um procedimento para curar este tipo de lesão".
                             Dr.Gotardo
Avô
Avó
Dr. Gotardo
Médico formado Pela Universidade Federal do Espírito Santo, UFES
Fale Conosco: Tel:. (27) 99716-6392,  ES
                                    (33) 3344-1388  Fixo-MG
                                            
                                          E-mail: dr.gotardo@outlook.com
                                            Copyright © 2018-2019 doutorgotardo.med.br- Todos os direitos reservados
GRUNAPUPOL
Grupo nacional de apoiadores e portadores de ulceras de pernas e outras lesões
Fale Conosco:Tel:.(27) 98821-5475  ES
                                    (28) 99883-6765  ES
                                     (33) 99940-2768  MG